Como corrigir o erro 5 1200 de autorização do Call of Duty Mobile

- Advertisement -
- Advertisement -

Call of Duty: Mobile é um dos títulos móveis mais populares do mundo. A maior parte de seu sucesso pode ser devido à experiência de jogo suave que definiu a série. Bacalhau como um todo, mas também precisa de uma equipe de desenvolvimento sólida para manter o jogo em sua melhor forma.

CoD: Mobile pode parecer que você tem tudo planejado, mas também tem alguns bugs que às vezes podem afetar a experiência de jogo. A maioria deles tende a ser problemas relacionados ao servidor que ressurgem após grandes atualizações que podem aumentar a contagem de jogadores durante os períodos de lançamento.

O erro de autorização 5 1200 já existe há algum tempo e, apesar das correções momentâneas que costumam ser lançadas para resolver o problema, ele retorna sempre que há uma atualização importante de conteúdo.

Na maioria dos casos, esse erro estará vinculado a um problema do servidor. No entanto, ainda existem algumas soluções que você pode tentar que podem ajudá-lo a contornar o problema e esgueirar-se para o Bacalhau: Móvel.

Fique de olho nas redes sociais de Bacalhau: Móvel

Se houver uma grande falha no servidor que está afetando uma parte decente da base de jogadores, é provável que você não consiga entrar no CoD: Mobile, não importa o que você faça, fique de olho mídia social de CoD Mobile pode evitar que você passe por incontáveis ​​métodos de solução de problemas e poupar algum tempo no processo.

Como alternativa, você também pode visitar centros de comunidade como o Reddit, onde os jogadores costumam compartilhar novos métodos de solução que podem ajudá-lo a contornar o erro 5 1200 naquele momento.

Limpar arquivos de cache de Bacalhau: Móvel

Limpar o cache de um aplicativo fará com que pareça que você acabou de baixá-lo. CoD: Mobile na app store. Embora você possa fazer isso navegando até as configurações de um aplicativo em telefones Android, você precisará excluir o jogo e reinstalá-lo para o mesmo efeito em dispositivos Apple.

Em dispositivos Android:

  • Abra o administrador do seu aplicativo e encontre CoD: Mobile
  • pressione e segure CoD: Mobile e clique no minúsculo ícone “i” que aparecerá no canto superior direito da caixa de informações.
  • Ao fazer isso, você será direcionado para a página de informações do aplicativo. CoD: Mobile.
  • Escolha Armazenamento e clique em Limpar cache.
    • Se você clicar em Limpar dados, todas as suas configurações também serão excluídas.

Tente uma conexão de internet diferente

Em raras ocasiões, a causa do erro 5 1200 pode estar relacionada à sua conexão à Internet, que desempenha um papel vital quando você se conecta aos servidores na Internet. CoD: Mobile.

Se você estiver usando uma rede Wi-Fi, tente ligar os dados do seu celular para ver se fazem diferença. Quando você estiver em uma rede diferente, você se conectará aos servidores CoD: Mobile de uma forma completamente diferente. Se esse método for bem-sucedido, significa que há algo errado com seu método de conexão anterior que causou o erro 5 1200. Não se preocupe, pois essas anomalias geralmente resolvem dentro de algumas horas enquanto você aproveita um pouco Bacalhau com sua conexão temporária.

Trocar endereços DNS

Quando a conexão a uma nova rede não é uma opção, você pode experimentar maneiras alternativas que terão efeitos semelhantes. Embora não seja o mesmo em termos de eficácia, mudar seu DNS para um mais disponível comercialmente também pode ajudar a corrigir o erro em alguns casos.

A maioria dos usuários usa os endereços DNS padrão atribuídos a seus dispositivos por seus Provedores de Serviços de Internet (ISPs). Um servidor DNS sobrecarregado com usuários também pode causar problemas semelhantes relacionados ao servidor, como o erro 5 1200.

Mudar para os servidores DNS do Google deve ser suficiente para resolver o problema, mas você precisará mantê-lo se quiser resolver o erro. Você pode retornar às configurações DNS padrão após algumas horas, no entanto, e ver se tudo voltou ao normal.

Use uma VPN

Use uma VPN para fazer login no CoD: Mobile pode parecer menos do que ideal, já que VPNs são conhecidos por ficarem atrasados ​​durante o jogo. Se houver uma interrupção do servidor afetando sua região, no entanto, você não terá outra chance.

Para contornar interrupções específicas da região, você precisará convencer os servidores do jogo de que você é de uma região completamente diferente. Uma VPN simplesmente muda seu endereço IP e faz com que pareça que você está se conectando de um país diferente.

Embora você note algum atraso extra e ping, ainda é melhor do que não jogar.

Reinicie seu roteador e telefone

Se nenhuma das soluções acima resolverem seu problema, você pode simplesmente tentar reiniciar seus dispositivos para ver se isso faz diferença.

Reinicializar o roteador e o telefone geralmente é aconselhável para resolver erros e falhas relacionadas ao software, mas eles também podem ajudar se essas falhas forem relacionadas à rede. Aguarde cerca de 20 segundos antes de ligar os dispositivos novamente, pois eles podem precisar de um pouco de espaço para respirar para serem totalmente reiniciados.

Artigo publicado originalmente em inglês por Gökhan Çakır no Dot Esports em 13 de abril.

- Advertisement -

VEJA TAMBÉM

COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment

MAIS NOTICIAS